sábado, 6 de abril de 2013

Tryin' to throw your arms around the world.

E mais uma vez, eu esperava mais.
É, acontece muito. Sempre ouço dos meus amigos: "Sempre espere menos das coisas e das pessoas, assim, o que vier é lucro.". Mas sempre achei essa atitude um pouco pessimista. Hoje vejo que não é pessimismo, e que pessimismo é uma questão de perspectiva. Neste caso é só uma questão de colocar o seu bem estar em primeiro lugar. E esperar menos.
Esperar menos tem sua beleza, uma vez que você viu que esperar mais não rende bons frutos. Não existe entusiasmo, o que pode parecer ruim a princípio, mas também não existe decepção. Sempre procurei viver em equilíbrio e procuro fazer o bem para "tentar" equilibrar o mau que faço (tanto voluntariamente, quanto involuntariamente) ao mundo, e isso sempre faz bem. Acredito que não ter entusiasmo se encaixa nesse jeito de viver, porque se equilibra com não ter decepções. Como se ambas dessem as mãos e se apoiassem. Como eu disse pode parecer ruim, mas depois de bater em teclas repetidas se torna interessante.
Acredito que a vida é um eco e que você recebe do mundo o que dá a ele. As vezes penso que situações como essa acontecem por culpa minha, e a pior parte é não ter como consertar o "erro", por não saber onde errou.

See you soon.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;